Série: Will & Grace





No post de segunda-feira eu falei sobre amigo gay e hoje me ocorreu de indicar uma série que eu gosto e que aborda esse universo sobre amigos homossexuais.

Trata-se de uma série encerrada em 2006 e produzida nos Estados Unidos, que tem como foco a relação entre Will Truman (Eric McCormack) e Grace Adler (Debra Messing). Os dois foram namorados na faculdade, mas Will sempre foi um pouco confuso com relação à sua sexualidade. Quando chega o momento da hora H com Grace, ele confessa ser gay e a partir daí se tornam apenas bons amigos. No entanto, em alguns episódios, Grace traz algumas confissões sobre ainda ser muito apaixonada por Will.

Na turma também contamos com o hilário Jack (Sean Hayes) e a maluca Karen (Shelley Morrison) que se destacam na série por conta da forte química entre os dois e acabam se tornando outro casal de inseparáveis amigos.

O sitcom traz 194 episódios divididos em 8 temporadas. Atualmente é transmitido pelo canal Sony.


Espero que gostem! Até a próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Série: Will & Grace"

  1. Unknown says:
    27 de maio de 2015 às 09:27

    ai que amor esse seriado *-* kkkk se fosse comigo, eu ficava depressiva, descobrir que meu namorado é gay! adorei o blog, seguindo.
    cafecoomlivro.blogspot.com.br

  2. Unknown says:
    27 de maio de 2015 às 14:35

    Amo assistir seriados mas esse não conhecia, fiquei curiosa! Ótimo post, continue compartilha conosco essas dicas maravilhosas!

    Beijão linda!

  3. Tamires Cipriano says:
    28 de maio de 2015 às 19:26

    Que show, eu não conhecia e agora sei qual série começar já que as minhas se foram =/
    Acabou nesta 8 temporada ou haverá mais? (=
    Este assunto abordado é delicado e chamou muita atenção por isso.

    Seguindo flor.
    Beijos!
    de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br

Postar um comentário